A louca dos livros - 15 fatos literários sobre mim


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Que tal conhecer um pouco mais sobre mim?
No post de hoje trago 15 fatos literários sobre mim. Vamos lá?
Não se esqueça de seguir nas redes sociais e acompanhar minhas leituras ;)

1. Os primeiros livros que li foram "12 trabalhos de hércules" e "Julia e seus amigos"

2. Sempre gostei de ler, mas só comecei a investir em livros a pouco tempo

3. Nem tudo nessa vida é perfeito né non? Por falta de dinheiro, vários livros que leio são emprestados ou de amigos ou da biblioteca da minha escola

4. Amo bibliotecas e livrarias

5. Tenho um sonho de ter algum tipo de contato com uma editora ou com um meio literário ( conhecer o funcionamento da editora, da escolha das capas, entrar no prédio da editora etc)

6. Metade da minha família me acha louca por ler muito ( quem nunca, não é )

7. A frase que eu mais ouço da minha mãe é: você vai ficar louca de tanto ler filha. Aquele seu tio... (e senta que lá vem história)

8. Eu tento ao máximo incentivar as pessoas ao meu redor a ler

9. ODEIO O.D.E.I.O emprestar meus livros. Minha lista de "Pessoas para as quais posso emprestar livros" é bem seletiva. Então, se você me pedir um livro emprestado, saiba: eu vou fazer uma pesquisa sobre seu passado para decidir se devo ou não emprestar

10. Comprei uma Floresta secreta ano passado. Até hoje só pintei 2 desenhos. Oh negócio chato kkkkkkkkk

11. Tenho três lindas parcerias: Sandra ModestoClara Arreguy e Silvana Oliveira
No blog tem resenhas dos livros dessas lindas escritoras.

12. Sempre que pego um livro para ler tenho um ritual. Eu devo fotografá-lo de várias maneiras. Não sei porque tenho essa mania, mas gosto de fotos de livros e comecei a fazer isso antes mesmo de compartilhá-los no instagram/twitter.

13. Sou louca por Belo Desastre e não consigo não gostar de nenhum dos Maddox. Nem mesmo o Jim kkkkkk

14. Eu imagino 293020 dream casts quando estou lendo um livro e tenho medo de me decepcionar na adaptação cinematográfica em relação ao elenco :(

15. Vamos ao fato polêmico: eu não gosto de Harry Potter. Sim gente, eu não curto o bruxinho mais querido desse Brasil ( e mundo ). Não li os livros e assisti apenas aos primeiros 3 filmes kkkkkk

Esses são os 15 fatos literários sobre mim que separei. E você? Quais fatos temos em comum? Quais são seus fatos literários? Comente aqui em baixo para eu ficar sabendo.
Beijão, até a próxima!



Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. A louca dos livros! kkkk Gente pera... Quem não AMA bibliotecas e livrarias!(que gosta de ler)
    Adorei o post amg! Meu Deus eu faço parte dessa SUPER seletiva lista! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, então sinta-se muito importante kkkkkkk beijos

      Excluir