Colab - Blog Entre linhas e parágrafos - As reações de todo leitor

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trago um post feito pela querida parceira e xará Bárbara Frois, lá do blog Entre Linhas e Parágrafos. Não conhece o blog dela? Clique aqui e dê uma olhada! É maravilhoso <3 A Bárbara escreveu esse post aqui para o blog e eu escrevi uma tag para ela lá no blog dela. Obrigada Bá!!

Todo leitor chora, ri, grita, fica com raiva, fica apaixonado, ou seja, vive intensamente o livro. Que tal dar uma olhada nas reações que todo leitor tem?
  


1 – Euforia: não sei vocês, mas dependendo do desenrolar do livro, quando eu estou torcendo muito para um personagem e acontece algo que eu queria eu fico numa euforia parece que ganhei na mega sena, as vezes eu grito, pulo, dou risada, quero contar pra todo mundo o que acontece.


2 – Revolta: quem nunca sentiu revolta por uma história que atire a primeira pedra. Eu me revolto com uma frequência ate que razoável, fico brava porque o personagem não podia fazer aquilo, não é possível que ele não sabia que ia acontecer isso, estava na cara dele e ele não percebeu. As vezes me esqueço que é só uma história.

3 – Impotência: alguns de vocês já sentiram essa sensação, de querer ajudar e não poder fazer nada por aquele personagem? Eu já tive essa sensação, já quis arranca-lo de dentro do livro e trazer pra perto de mim para poder cuidar <3

4 – Tristeza: livros de guerra sempre me trazem essa sensação de tristeza, de ver tanto sofrimento, tanta luta pra no fim não conseguir o que tanto almejavam. Fico mal por alguns dias, pensando porque tanta tristeza e tanta covardia.

5 – Apego: acho que tá pra nascer um ser que se apega tanto a alguns personagens, não são todos mas tem alguns que eu me apego de tal forma que queria que vivessem comigo. Um exemplo é Auggie (Extraordinario) como eu queria aquele menino como meu irmão, ou amigo que seja. Eu queria ele no meu dia-a-dia convivendo comigo. Eu sou completamente apaixonada por ele. 







Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Aiiiii que linda! Agora que consegui ver o post <3
    Muito obrigada pela parceria xará, amei participar por aqui e amei também você lá no meu cantinho. Logo logo vem mais por ai ;)
    Beijos

    ResponderExcluir